quarta-feira, 9 de junho de 2010

PRIMERS

Então meninas ... estava no trabalho essa semana e uma pessoa me perguntou para que servia o eye primer, fiquei meio surpresa com a pergunta em seguida me dei conta de que algumas amigas e até mesmo minha mãe não sabiam muito bem qual era o seu verdadeiro propósito e foi assim que resolvi fazer um Post falando deles e também dizendo quais são os meus Primers ....

Para começar bem do começo, vamos explicar o que significa primer, como o nome mesmo ja diz seria o primeiro entào ... aquele que vem primeiro, isso significa então que é um produto a ser usado antes de qualquer outro, ele faz parte da sua preparação da pele para sua maquiagem e na minha opinião, indispensável !!!

Sua função é uniformizar a textura da pele para receber o make e prolongar seu efeito, ajudando com que a maquiagem não derreta com facilidade. O primer cria uma camada fina e invisível sobre a pele, deixando ela homogênea, minimizando os poros e disfarçando a oleosidade. Sua idéia principal é fazer com que a maquiagem dure muito mais tempo.

O primer pode ser usado em qualquer tipo de pele e não é preciso utiliza-lo somente antes da maquiagem, ele também é ótimo para o dia-a-dia sozinho, basta apenas estar com a pele limpa e seca para apricálo e ele controla o brilho.

PRIMER FACIAL;

Meus Primers Faciais são a Loção anti- brilho e oleosidade Mary Kay que absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.




E o meu inseparável é o Air Fash Dior Fundo de maquiagem em spray que vaporiza uma ligeira névoa seca sobre a pele. Deixa a pele unificada,mais fina ,com aspecto completamente natural.




Existem também os outros Primers para a melhor preparação do resto todo, sendo eles então:

PRIMER LABIAL;

Quase como uma base para a boca, hidrata sem deixar os lábios oleosos e faz o batom durar mais, sem deixá-lo “derreter”.

Eu uso o TimeWise® Age-Fighting Lip Primer da Mary Kay combate as linhas finas e rugas enquanto microesferas de luz difusora diminuem sua aparência. Evita que o batom e gloss fiquem franzidos ou rachados na boca.




PRIMER OLHOS;

Ameniza olheiras, se aplicado nas pálpebras intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastão, creme, líquido… tudo para valorizar seu look!

Eu uso o Eye Primer da Mary Kay que é fantástico, meu tb inseparável, ele proporciona uma cor mais viva às sombras e ainda protege a pele das pálpebras, uma área bastante sensível.



E agora .... ??? Experts em Primers ??? rsrs

Se quiserem os produtos da Mary Kay, ja sabem né? So falar comigo ....

.

2 comentários:

Nanda Chaves disse...

Amiga, tem alguma coisa da MK pra tirar do rosto o "brilho" que vai ficando durante o dia? Eu li alguma coisa sobre um negocinho da MK em algum blog mas não tô lembrando!

JuH. disse...

Yeap amiga !!! U Got mail !!!

bjkas