segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ARRANCANDO OS CABELOS




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh !!!!!!




Meninas amigassssssssssssssssss, hj cheguei no trab e ...... orkut BLOQUEADO, bog BLOQUEADO, msn BLOQUEADO , quase tive outro filhooooooooo !!!!!




Putz, falar com vcs por msn, orkut e escrever no Blog tem sido minha melhor válvula de escape poxa ....., Hj eu ia colocar as fotos das decorações, falar dos buffets e outras mil coisas..., resumindo..., cheguei em casa uma pilha de nervos, pq chego super tarde, as vzs 20, 21, 22, 23h da noite e no dia seguinte acordo as 7h pra ir pro trabalho novamente, Hj senti como um dia de noiva totalmente desperdiçado, não consegui falar com os Buffets pra confirmar as degustações, nao vi mais nada de coração, nao falei com vcs pela comunidade, não sei nem como está a Lú e se ela resolveu a questão do salçao dela, ou se a Nati ta mais tranquila que o noivo ta chegando de viagem..., estou me sentindo ilhada, impotente e abandonada !!! Meninas, nao me abandonem heim.........


Mesmo chegando tarde vou tentar pesquisar as coisas e colocá-las aqui todos os dias, mas sei que vai ficar super dificil, hj por exemplo estou caindo de sono aqui no computador, o Neco esta reclamando que quer atenção, igual a uma criança .... ahahahhaha




Juro que não estou esquecendo de vcs, e por favor nao esqueçam de mim aqui tb não heim.....




Boa Noite e Boa semana pra todas vcs !!! Amanha venho aqui colocar um pouquinho de decoração, ok !?!?!?




Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outras razões é que eu pedi demissão da minha antiga empresa, a Intelig.
Pô, bloquear o orkut é o fim da picada.
Amiga, tô contigo nessa.
Beijo no coração
PatFig

Anônimo disse...

OI Ju! Poxa ninguem merece essas empresas hein. :( Pode deixar que Não iremos te abandonar!!! Estou vindo aqui sempre para ler seu blog. Eu acesso mais de casa tb . Lá não é bloqueado, mas nem sobra tempo. O Leandro tb fica reclamando de atenção quando estou no computador! rsrsrs Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Julinha,
Eu estou na mesmo situação que vc!!! E o pior, eu fico o dia todo fora... então to ficando até tarde na internet pra ver indicações dos fornecedores! Oh God!!!! E quem foi que disse que vida de Noiva é fácil? Ainda mais qdo a Noiva é trabalhadora? hauhauahauahuahua

Beijocas
Beta Vilella

Erika e Pedro disse...

Uma gracinha seu blog! Adorei!
Principalmente as fotos!!!
bjoss