sexta-feira, 15 de agosto de 2008

LANÇAMENTO DO LIVRO DA MANÚ

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu simplesmente AMEI conhecer vocês !!! Que barato isso !!! Nos falamos praticamente todos os dias, ja conhecemos a historinha de cada um de nós, aonde vamos realizar nossos sonhos, com quem, trocamos dicas, figurinhas, e varias alegrias e angustias e finalmente pudemos rir JUNTAS de tudo isso, trocar mais e ideia e falar mais, e mais, e mais e mais, e mais e mais e mais e mais e mais ..... Nooooooossa !!! Alguem ja abriu um Tópico " Putz, como noiva fala sem parar !!! " ???? Hahahahah Com certeza faríamos muito parte dela, pq não paramos ontem nem um minutinho sequerrrrrrrrrrrrrrr !!!!

Manu, Pati, Nathy, Beta, Ana, Lu e todas as outras que estou esquecendo os nominhos agora, Obrigada pelo encontro de ontem, de toda a alegria e descontração de dividimos, de todas as ajudas e mais trocas de figurinhas, das risadas e dos varios relatos e confissões trocadas, eu SIMPLESMENTE AAAAMEI !!!!!
Vamos continuar trocando nossas mil figurinhas, pelo msn, orkut, comunidade, blogs, emails, telefones e espero encontrar vcs o mais rapido possível, no workshop da Inesquecivel, quem vai ??? Nas proximas degustações, quem vai degustar Maria Luiza e Toque de Requinte ???
Bjkas e até a proxima postagemmmmmmmmmmmmmm

8 comentários:

Natália disse...

Oiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Estou aki para comenta no seu BLOG!
É tão bom compartilhar as coisas com vc!!!
Vc é 10 e seu blog tá lindo!!

PARABENS!!!

Beijinhos da Nat
;***

Unknown disse...

Oi Ju!!
Tantos amigos em comum e fomos nos conhecer através do lindo momento que estamos vivendo!!
Realmente ser NOIVA é a melhor coisa da vida!! Estou apaixonada por essa fase que com certeza é có o começo de muita coisa boa!!
Seu blog está lindo!! e vc vai ser muitooo feliz!! Vamos, né??
Tô mt feliz por vc ter conseguido o Cais!! É Lindo!! Vou num casamento lá dia 4/10 e prometo tirar mil fotos pra vc!!
Beijoo grande da amiga,

Luciana disse...

Julinha!!! Realmente é vício esse negócio de casamento, primeiro a gente começa devargazinho, lendo os tópicos da Casar é Fácil, aos pouco começamos a dar algumas opiniões e pedir algumas outras e quando vemos, já nos tornamos amigas virtuais de várias noivinhas e estamos já no ponto de nos conhecermos pessoalmente!!! É bom demais!!! Estou curtindo com a maior intensidade possível porque de maio (qdo fui pedida em casamento) a março o dia D são apenas 10 meses. Agora só faltam 7 meses e meio!!! O tempo voa, acredite. Aproveite que vc tem 1 ano e meio e faça tudo o que tenha vontade, essa fase é maravilhosa.
Já viu um tópico lá sobre noivas que tem filhos????

Julinha, o que vc precisar de mim, pode contar mesmo!!!!

Ainda não sei se vou ao Workshop porque não decidimos se serei eu quem vai pra SP ou ele que vem pro RJ. Mas tenho a maior vontade de ir sim.

Além das ótimas lembranças que teremos de todo esse momento, ganhamos de "super brinde" novas amigas, bom demais!!!!

Beijão!!!!

Unknown disse...

Oi Julinha!!!!Adorei seu blog.Ficou lindo!!!São tantas dúvidas,né!!!
Beijinhos...

Unknown disse...

Oi Julinha, seu Blog tá FOFO!!! Amei esse fundo rosa... está demais!! e o texto contagia, está explodindo de felicidade... que delícia é ler!!
PARABÉNS e BEIJOOOOOSSS!!
Juliana
www.astorgacoral.com

Unknown disse...

Oi Julinha,
Parabéns pelo Blog, está uma delícia de ler!!! É contagiante a forma que você retrata cada momento seu! Eu também estou amando "ser noiva" rsrs e adorei ter ganho você como minha amiga virtual. Gd Bj!!!

Nina princesa disse...

Oi Julinha!
Adorei seu blog!
Essa fase de preparação do casamento, apesar de ser meio estressante, é muito gostosa quando divida entre outras noivinhas que estão no mesmo gás!

Quero ir no workshop sim! Vamos combinar!!!

E vamos continuar trocando figurinhas!!! E como o meu virá antes, pode contar comigo para o que precisar!

Beijocas

Anônimo disse...

Julinhaaaa,
A-d-o-r-e-i o seu blog!
O que é isso hein? profissional!!!rs
As fotos são maravilhosas, fiquei triste de naum ter ido no lançamento vou ver se compro hj o livro!
São tantas coisas né? mas pelo menos vc está mega feliz com o lugar que vai casar, isso já é td, agora então com a nossa Lili, vai sair perfeitooo!
Aliás torço mto por isso, viu?
Se estivesse no Rio na época do seu casório iria só na igreja assistir! Mas eu vou morar em Natal após o casamento...
Temos mto o q conversar ainda, dia 31 a gente se encontra!
Beijooooo e parabéns pelo blog que ainda vai bombarrrr mtooooo!!!