terça-feira, 12 de agosto de 2008

JUNTANDO OS TRAPOS


Por que perder tempo, ao nos reencontramos o amor veio na mesma intensidade do tempo perdido, era imediato, era enorme e não queríamos perder mais nem um segundo, pq cada segundo longe era tempo demais pra quem ja perdeu 10 anos !

Resolvemos nos mudar e juntar os trapos imediatamente e a alegria era contagiante !!!

Todos as etapas da vida são fantásticas e essa foi maravilhosa !

Então ..... 1 mês de namoro e 10 anos de amizade, fomos morar juntos ! Conviver com o dia a dia de cada um, todas as manias e o pacote todo que vem junto da pessoa, afinal... se brigar, agora tem que resolver na hora ! Não tem aquela de manhã eu ligo ! rsrsr

Agora é que são elas !!! Até pq, se queremos passar o resto da vida juntos, essa etapa é só uma prévia do que vem por aí !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mozinho, só espero que vc não tenha chamado minhas roupas de trapos né !!?? Rsrsrsrsrs. Mas deixando isto de lado, realmente antecipamos as coisas, resolvemos morar juntos antes mesmo de pensar em casarmos, e não poderíamos ter tomado decisão mais acertada, pois isto só me fez ter mais certeza de que é você que quero ao meu lado pro resto de minha vida !!! Um história que já dura 1 ano e 8 meses, só o começo, diante dos 60 que ainda temos pela frente ...... TE AMO !!!