terça-feira, 12 de agosto de 2008

A PROCURA DA CASA DE FESTA






PUTZ !!!! Quem disse que a procura da Casa ideal, é fácil ???

Achamos uma casa Linda, mas ela tinha tudo incluído e no final das contas chegamos a conclusão de que se eu fizer um pacotão, talvez saia mais barato, talvez não ..., talvez eu tenha menos trabalho, talvez não ...., talvez eu não me estresse tanto, talvez não ...., mas a única certeza de que eu tive até agora sobre esse assunto é de que fazendo um pacotão, eu não vou poder escolher tooooooooooodos os aspectos que eu quero, com os fornecedores que eu quero, com a qualidade que eu quero !


Então, mesmo que saia mais caro, ou que eu tenha trabalho dobrado e me stresse em dobro, me decidi por procurar um lugar aonde alugue somente o salão ou o espaço e que eu possa levar tuuudo de fora !


Então .... quando eu achei que estava tudo resolvido foi quando na verdade toda a confusão começou ! Visitei milhões de lugares com milhões de estruturas diferentes e NÃO GOSTEI DE NADA !!!


Não é possível amor, é pra ser assim tão dificil ? - eu perguntava ! E tão lindamente do meu lado, meu amor respondia que na hora em que eu sentir aquela luz, aquela sensação, será o momento em que eu achei o nosso espaço. E que até lá, ele estará comigo indo ver uma por uma !!!


Tããão bonzinho meu futuro marido, mas nem tanto.... se demorar muito duvido que ele continue acompanhando ! Hahahahahah


ACHEI !!!!! O lugar é ESSE amor ! É esse !!! O lugar se iluminou todo pra eu entrar, parecia que ele falava comigo, foi feito pra mim. Eu ja conhecia o lugar mais descartei super cedo pq ele era absurdamente caro, mas depois de tanto procurar, resolvi voltar lá e ver os prós e contras muito bem pensados e analisados pq esse com certeza é o lugar em que quero realizar minha festa ! Mas e agora ......... como conto pra ele ???? rsrs



4 comentários:

Carolina Fernandes disse...

" A casa de festa", parece uma saga de todas nós. Eu acho que eu já encontrei a minha, mas ainda não tenho certeza, é exatamente como vc falou, a gente simplesmente sente, rsrs. Bjos.

Waleska disse...

Como assim??? Vc ja escolheu mas ele não sabe??? hauahua.
Conta logooooooooo!

Anônimo disse...

PatriciaOlá Estou acompanhando o seu Blog.
Tb passei pela saga a procura da casa de festa.
Tb tenho um blog, se quiser acompanhar é www.patehilton.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

Ops...postei meu nome no lugar errado..desculpa.