terça-feira, 26 de agosto de 2008

E A PROCURA CONTINUA .......

Então gente ...., saudades de escrever aqui, mas o tempo está tão curto e tão corrido, estou trabalhando absurdamente !!! O que é bom quer dizer que a galera esta viajando muito, estou vendendo muitas luas de mel e ja ja estarei pagando a minha !!! ahahaha

Mas voltando ao assunto..., tenho chegado tããõ cansada que chego e desmaio na cama, minha cabeça esta um turbilhão de idéias para postar aqui, mas o cansaço esta me vencendo, me ajudem gente !!! comente bastante nos tópicos que me animo !!! rsrsr

Então..., deixa eu contar minha jornada !!! Fui fazer a degustação do Buffet chamado "Toque de Requinte", me perdi para chegar no lugar em que seria feita a degustação, com isso cheguei la com quase 1h e 20 de atraso, mas mesmo assim........, fiquei super decepcionada !!! O cardapio deles é lindo, cheio de coisas "aparentemente" deliciosas e fui com sede ao pote, doida pra fazer a degustação e certa de que aquele seria um concorrente forte das proxima degustações ..., pois então ... quem com muita sede vai ao pote encontra ele .... vazio !!!!

Putz a comida quase não tinha gosto de nada, super mal temperada, o penne com molho de gorgonzola foi o pior que ja comi na vida !!!, os salgadinhos me recuso a colocar algo daquela magnitude de gordura no aniv de criança ds meus filhos, que dirá no meu casamento, fiquei arrasada !!! Pra não dizer que não tinha nda de bom, o mini medalhão com molho madeira e o rosbife com molho pesto estavam deliciosos !! Mas pra piorar a má impressão, quase nao tinha variedade !!!

Encontrei duas noivinhas amigas lá !! A Nathalie e a Talita e as opiniões arespeito do Buffet me deixaram ainda mais convencida de que terei que continuar procurando o meu Buffet ideal !!!

então.............. Estive pensando em uma outra coisa e queria a ajuda de vcs !!
O que vcs acham de colocar um Japonês no casamento ??
Eu sou viciada em Japa, eñtão isso esta afetando meu dicernimento, mas vcs podem me ajudar !!!!





Vou postar ainda hj algumas decorações, mas depois volto nesse assunto alimentar viu !?!! Bjuuuuuuuuuuuuuuus

7 comentários:

Nathalie disse...

Juuuu, nao cosegui entrar na internet essa semana ainda !! Meus dias estao uma loucura e estou sem tempo para nada ahhhhh
Li o seu post sobre o buffet de domingo. Realmente concordo com vc que o cardapio deles dava a entender que seria um espetaculo e foi simplesmente normal. Nao tinha nada de especial mesmo. Essa quinta nos vemos na Maria Luiza entao??? Vamos torcer!!

Beijocasss
Nathalie - Nathy

juju disse...

Julinha, se vc quer uma opinião... não conheço UM ser humano que não goste de comida japonesaaaaa!!! acho que se vc colocar será um sucesso!! eu já fui a um casamento que tinha uma mesa de comida japonesa, ficava tudo exposto e era só pegar. Os garçons não serviam nada de comida japonesa, tinha que ir nesse buffet, e foi o SUCESSO da festa! um beijo, Ah! parabéns pelo blog, tá tão completinho... LINDO!!

Cristiane disse...

Juuuuuu,
Arrasou nos seus comentários de decoração!!!! As fotos postadas são lindassss e ajuda muito a quem esta perdida como eu a começar a ter idéia do que deseja! AMEI AMEI AMEI tudo que escreveu. Não sei não hein, mas acho que daqui a pouco você se especializa nisso e lançara um livro com idéias de casamento. Eu comprarei com certeza!! E estarei na fila do autógrafo! rsrs
Bjssssssssss

joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joana disse...

Julinha,
Não deixe de ligar para a Ana Elisa de Castro, dona do buffet Ana Elisa Gastronomia (tel. 25210418)www.annaelisagastronomia.com.br. Ela é a melhor!!! Várias amigas minhas fizeram com ela...
Adoro japonês, mas em festas que fui percebi que é uma comida difícil de comer fora das mesas e complicado de espalhar pelo salão. Aí as pessoas ficam aglomeradas para pegar a comida e os pratos ficam bem bagunçados (vc conhece as pessoas né?). Quem sabe vc coloca uns sushizinhos volantes, uns nirás empratados... Beijoquinhas

Tatiana - Orkut disse...

Oi Ju!! Eu tb estou pensando em colocar buffet Japonês no meu casamento. Eu adoro! O meu noivo é descendente de japoneses e tb curte ! Acho que vai ficar muito legal. Fui num casamento ha pouco tempo e teve ! Os convidados gostaram muito! beijinhos!

Anônimo disse...

Ju,
Eu discordo da Juju. Conheço muita gente que não come japonês, então minha sugestão é que na sua festa o buffet japonês seja mais uma opção para o convidado. Eu fui em dois casamentos que tinha mesa de japa e faz uma fila gigante!!! Gostei da seugstão da Joana: japa volante deve ficar bem legal!
Beijocas,
Beta Vilella