terça-feira, 12 de agosto de 2008

CRIANDO UM BLOG

Hoje acordei querendo um Blog, afinal de contas tenho tanta coisa pra fazer e pra contar que não saberia aonde expor tanta coisa, as meninas com quem eu tenho falado, praticamente todas acharam nessa moderna forma de exposição uma maneira muito inteligente de liberar toda a ansiedade, felicidade, stress e novidade que esse MOMENTO ÚNICO nos tras...
Não quis que pra mim fosse diferente, acho que essa querendo ou não é a forma mais eficaz de passar informações, buscar informações e chegar no exato ponto de perfeição que ficamos buscando a toda hora .... Afinal..., são muitas coisas pra resolver ...

Eu NUNCA tive um Blog antes e acredito eu que será no mínimo uma tarefa bem árdua, ou no mínimo engraçada, ja que vou sempre precisar das amigas pra manter isso aqui decentemente ! Hahahahaha

Um comentário:

Waleska disse...

Então seja bem vinda ao mundo blogueiro! Vou te add no meu blog, tá?

Beijos