terça-feira, 26 de agosto de 2008

DECORAÇÃO !!!

Eithaaaaaaaaaaaa coisa boa !!! Falar em decoração é muuuuuuuuuito legal !!!
Pra quem me conhece está muito na cara como será minha decoração né?!! Então será bem rústica, adoro madeiras, galhos, folhas secas e adoro muito, muito, muuuuuuito mesmo orquídeas....
Mas antes de eu postar aqui a minha decoração (que é segredo se nao tb perde a graça né, gente !! ahahaha), vou postar algumas coisas muito legais que tenho visto e que acho que vai ajudar as noivinhas minhas amigas !!!
Então ...., não sou muito fã de decorações muito comuns, achando hj em dia que comum e tradicional são a mesma coisa e uma das ultimas coisas que mais tenho visto tem sido decoração Lilás ou decoração verde e Branca, mas achei uma decoração Lilás que por menos tradicional que eu seja, e simplesmente imporssivel não achar linda, pq mistura o romantico rosa cor de rosa bebê, com a moda do Lilás e o tradicional branco !!!
Achei que ficou muito bonita essas decorações :



Com vidro e a mistura das 3 cores, acho que ficou
um charme a parte essa mistura. Na de cima aparece bem o arranjo em lilás e branco, com uma arvore seca no fundo puxando pro Rosa
Nessa daqui, o forte ja é o rosa e o branco, mas ainda com detalhes em arranjos Lilás, como o arranjo que esta no fundo dessa fotografia, lá atras, deixando uns arranjos com mais rancos, outros com mais Lilás e outros com mais rosas
Super delicado, romântico e "menininha", pra quem tem esse estilo tradicional e clássico, achei essa decoração linda !!!

A decoração que se parece mais comigo já é a mais rústica e achei algumas coisas assim..., entre elas uma mesa de madeira de demolição, aonde foi super aproveitada pros bem casados ..., vou postar aqui embaixo !!

Gente, olha que coisa linda essa arrumação dos bem Casados nessa mesa !!!! Esse tipo de decoração é certo que terá no meu casamento !!
Esse tb é o estilo de mesa que terá na minha festa !!! De madeira escura e linda !!! com galhos e folhagem seca !!, com muitas folhagem e tons de amarelo !!
Imprescindível na minha festa essas almofadas !! Além de super na moda, elas além de lindas e índianas, ou seja, levam muitas cores e tons fortes, dá um toque mais do que especial, vivo e chic na festa !! Escolher um lounge certo para colocá-las é acertar na mosca e criar um ambiente notável !!!!
Meninas queridas, por hj é só !!! 2 postagens heim.... aahahahaha
Vcs tem muito pra comentar e eu agora ..., cair na cama !!!
5ªF eu volto pra contar mais da minha jornada desgustativa !! rsrs
Bjãoooooooooooooo e Boa Noite !!!

8 comentários:

Natália disse...

Juuuuu..
Adorei as fotos de decoração!!!
Peguei umas, tá!!!
LINDASSSSSS!!!

Beijos

Anônimo disse...

Ju,
As fotos estão lindas! O estilo rústico é lindo, mas tenho a percepção de que é mais caro. Será?
Beijocasss,
Beta Vilella

disse...

Adorei a decoração lilás.
Achei super clean e chique...
=)

Bjs!

Marcela Cerqueira disse...

Ahh, as almofadas da minha festinha!!! :) Bom saber que minhas invenções de moda na decoração estão dando o que falar. Bjs, Marcela

Unknown disse...

Oi amiga, amei as fotos de decoração, muito fofas...
Ah tb estou fazendo um blog, mas o meu promete ser polêmico heheheh me aguarde!!!
bjsssssssssss
Bia.

Liliane Cariello disse...

Oi Jujuzinha!Vim te visitar no seu blog,afinal sou sua cerimonialista e decoradora!Te adoro querida!Sua festa vai ser a mais linda e copiada de todas!Beijos.Liliane Cariello.

Erika e Pedro disse...

a minah decoração também será rosa! Mas estou indo mais p o pink!!!!
Essa está linda!
bjos e felicidades!

Rê Brandão disse...

As fotos realmente ficaram bonitas! Eu amei o estilo rústico: será o do meu casamento, com o laranja! hehehe
Eu gostei dessas taças, alguém sabe onde eu poderia encontrá-las coloridas???

Ju, vc faz cerimonial também? Eu estou precisando de uma "faz-tudo" rs
Vc poderia me mandar um e-mail? rebalmeida@gmal.com

Bjo,
Rê Brandão